O PRAZER DE REGRESSAR






Vamos lá renascer das cinzas! Este era o primeiro título para este post que anunciava mais um regresso a este blogue que abandonei já lá vão sete anos. Mas depois surgiu-me um pensamento que me levou a mudá-lo. Como é bom poder regressar! Sete anos... e ainda aqui estou, vivo, bem vivo!
O que me aconteceu nestes sete anos? Vivi... coisas más, a doença, mas também coisas maravilhosas como a chegada do meu querido Daniel. Se regresso, em resposta ao desafio do meu amigo Mário, é porque quero, é porque posso. E poder e querer e fazer é viver, e como eu gosto de viver. Pode este regresso ser fugaz e em breve votar de novo ao esquecimento este  meu espaço de liberdade, de criação, de comunicação. Mas esta passagem por aqui já me fez bem. Obrigado meu querido blogue.

Sérgio Figueiredo

Comentários